br ar    v a l v

Apoiantes da candidatura de Edgar Silva em acção de contactos na freguesia de Válega PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Gabinete de Imprensa da Comissão de Ovar da candidatura de Edgar Silva   
Segunda, 04 Janeiro 2016 22:22

Edgar Silva, candidato à Presidência da República

No domingo, 3 de Janeiro, activistas e apoiantes da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República deslocaram-se a Válega (Ovar) para estabelecer contacto com a população distribuindo documentação de campanha.

A candidatura de Edgar Silva é a única que invoca a defesa e o exercício da Constituição da República Portuguesa como elemento central, afirmando que o Presidente da República tem o dever de a intransigentemente defender, cumprir e fazer cumprir.

Apoiantes da candidatura de Edgar Silva em acção de contactos na freguesia de Válega

O país não precisa de um Cavaco Silva a cores. É preciso impedir que a Presidência da República seja assumida por personagens que, após jurar defender a Constituição, mas não fazem que violá-la reiteradamente; é preciso um presidente que seja o fiel garante do cumprimento da Constituição. Neste sentido, o percurso de vida de Edgar Silva, de luta pelos direitos dos trabalhadores e do povo português, de décadas de luta por um Portugal de justiça social, soberano e desenvolvido, torna-o no candidato mais bem posicionado para garantir o cumprimento do texto fundamental do país.

Os apoiantes da candidatura de Edgar Silva continuarão a levar a cabo sucessivas jornadas de esclarecimento no sentido de fortalecer ainda mais, a cada dia que passa, a candidatura portadora dos valores de Abril.

Apoiantes da candidatura de Edgar Silva em acção de contactos na freguesia de Válega

Apoiantes da candidatura de Edgar Silva em acção de contactos na freguesia de Válega