A Comissão Concelhia de Ovar do PCP acaba de lançar mais uma edição do seu boletim informativo, através do qual procura dar conta à população da sua intervenção, particularmente do trabalho dos seus eleitos no concelho.

Nesta edição em concreto, cuja distribuição irá decorrer ao longo de toda a semana em cada uma das oito freguesias do concelho, o grande destaque vai para a Greve Geral, cujo impacto foi significativo em Ovar, em linha com o resto do país, e que foi já considerada com uma das maiores greves desde da Revolução de Abril.

Ainda na primeira página, é dado igual relevo à candidatura de Francisco Lopes à presidência da República, apoiada pelo PCP. Uma candidatura única no leque de candidatos, que se distingue claramente de todas as outras pelo seu posicionamento inequívoco a favor dos trabalhadores e do povo e contra as actuais políticas de direita, apoiadas hoje como ontem, de forma directa ou indirecta por cada uma das outras candidaturas. Entretanto, como é referido no boletim, Francisco Lopes irá marcar presença numa sessão pública em Ovar, no próximo dia 10 de Dezembro no auditório do posto de turismo do Furadouro, às 21 horas e 30 minutos.

Na segunda página do Boletim, são feitas referências a algumas das principais intervenções do PCP e dos seus eleitos em diversos pontos do concelho. Sendo esta uma pequena amostragem do valioso património de intervenção da Comissão Concelhia de Ovar do PCP, o leitor é, naturalmente, convidado a visitar a página da organização, em www.ovar.pcp.pt, onde todas as acções do Partido são divulgadas em pormenor, assim como os muitos requerimentos dirigidos quer ao poder local, quer ao poder central.

Ovar, 4 de Dezembro de 2010

A Comissão Concelhia de Ovar do PCP