Reforçar a CDU no distrito de Aveiro é uma tarefa para a qual devem estar mobilizados todos os militantes e activistas da Coligação, disse Jerónimo de Sousa no final de uma arruada pelo centro da cidade de Aveiro.

O dia de campanha começou, porém, em Espinho, concelho profundamente marcado pelo desemprego. Furando entre a caravana da CDU, composta por mais de uma centena de pessoas, uma mulher de 55 anos testemunhou junto do secretário-geral do PCP o drama que enfrenta.

«Já bati em todas as portas aqui em Espinho e não se encontra trabalho. Sou velha para trabalhar e nova para me reformar», e era isso que muita gente deveria ver, «especialmente as mulheres», relatou. É também fruto dessa experiência amarga que cada vez mais se identifica com «a força que tem estado sempre com os trabalhadores», disse, não sendo por isso de estranhar que tenha prosseguido com a comitiva da CDU pelas ruas da cidade. Continuar a ler: http://bit.ly/knbBAL