foto

No exercício constante e regular do seu mandato autárquico ao serviço das populações, a CDU, pela acção do seu eleito na Assembleia Municipal, José Costa, dirigiu hoje mais um requerimento à Câmara alertando para uma situação de risco potencial na EN 327, junto à Praia do Areínho. O caso prende-se com o avançado estado de degradação dos postos de iluminação pública situados na berma da referida estrada nacional.

Como é visível na fotografia, os postos apresentam-se em algumas zonas já sem massa e com o ferro completamente à mostra. O próprio ferro, que suporta o poste e lhe dá estrutura, encontra-se fortemente oxidado, antevendo-se claramente uma situação de risco para todos os que frequentam aquele lugar.

No seu requerimento, devidamente acompanhado pelo respectivo registo fotográfico, José Costa, exorta a Câmara a tomar medidas junto de quem de direito, no sentido de evitar qualquer ocorrência mais desagradável. Esta situação assume particular relevo quando sabemos que o Verão está já aí à porta, com muitos veraneantes a circular por aquele espaço, e com um regime de fortes nortadas, que poderão precipitar a queda de qualquer daqueles postes para cima da estrada.

Pode consultar o requerimento aqui.