A CDU encerrou hoje a sua campanha com uma grande arruada que seguiu pela Habitovar, S. Cristóvão, Lamarão, Rua José Falcão e terminou no Centro de Trabalho do PCP, na Praça da República. O evento contou com a participação de dezenas de pessoas, entre militantes, candidatos e simpatizantes desta força política.
Numa campanha pautada negativamente pelas candidaturas do PS e PSD - seja pelos gastos astronómicos, pelos ataques pessoais mais baixos ou pelo vira-casaquismo - a campanha da CDU emerge como a candidatura mais séria, honesta, credível e genuinamente comprometida com os interesses das populações.
A campanha da CDU pautou-se pelos gastos estritamente necessários à passagem da sua mensagem, pelo contacto directo com as pessoas, pelo saber ouvir. Um trabalho apenas possível nesta força política, que conta com o trabalho incansável e abnegado de um grande colectivo de militantes e activistas, não movidos pelo dinheiro, pelo prestígio ou por quaisquer cargos, mas pela causa que defendem: a defesa dos trabalhadores e do povo.
Com mais CDU, ganhará a população. Com mais eleitos, esta terá valiosos e firmes aliados na defesa dos seus legítimos interesses, em quem pode plenamente confiar. Cada vez mais gente reconhece que a CDU surge como verdadeira alternativa por um poder local verdadeiramente de esquerda, totalmente ao serviço das populações.
Domingo, é dia de fazer crescer e votar na CDU!