Mandato 2013-2017

Miguel JeriMédico, 26 anos, natural de Lima - Peru, residente em Ovar desde 1994.

• Mestrado em Medicina pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.
  • É Médico Interno do Ano Comum no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.
  • No plano associativo, foi Presidente da Mesa da Assembleia da Associação de Estudantes da Escola Secundária José Macedo Fragateiro no ano lectivo 2004/2005. Foi Membro da Direcção da Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar no ano lectivo 2007/2008. Foi também membro do Movimento Cívico e Estudantil do Porto, com participação activa na luta contra a demolição do Mercado do Bolhão em 2008. É sócio do CPPC - Conselho Português de Paz e Cooperação.
  • Foi canoísta na NADO – Náutica Desportiva Ovarense.
  • Militante activo no concelho de Ovar, filiado na JCP desde 2003 e no PCP desde 2004. Integra actualmente a Comissão Concelhia de Ovar do PCP e o seu Executivo.
  • É actualmente eleito na Assembleia Municipal de Ovar.

Manuel DuarteElectromecânico reformado, trabalhou 50 anos como operário electricista, ocupando cargos de chefia durante longos períodos. Desde novo foi dirigente associativo, sendo sócio fundador em duas associações. Sindicalista deste 1990, está actualmente na direcção da Inter-Reformados.

Na autarquia integrou a Junta de Freguesia de Ovar de 2005 a 2009 e foi deputado da Assembleia de Freguesia de Ovar de 2009 a 2013, sempre eleito pela CDU.

Actualmente é eleito na Assembleia da União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente Pereira-Jusã.

Contacte o eleito:

Envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o assunto "A/C de Manuel Duarte".